quarta-feira, fevereiro 01, 2006

APAIXONAR-ME POR OUTRA?

Apaixonar-me por outra mulher?
Seria coisa bem simples
Bastaria apenas que a outra
Tivesse o mesmo cheirinho
Inebriante, adocicado
Tivesse o mesmo gostinho
De um acre bem temperado
Tivesse o mesmo rostinho

Apaixonar-me por outra?
Isso é coisa muito fácil
Se a outra tivesse igual
Aquele corpo gostoso
O olhar misterioso
Cabelos pretos, em anéis
Também iguais fossem os pés
A mesma pele sedosa
E, da mesma forma, vaidosa

Por outra não me apaixono?
Até parece piada
É só encontrar a que seja
Tal qual a tal em questão
Por fora, imagem de espelho
Por dentro, igual coração

Ah! ia esquecendo o nariz
Tem de ser do mesmo jeito
Graúdo e arrebitado
Que lhe dá aqueles ares
De comigo-tome-cuidado

Eu me apaixono por outra
Fácil-fácil, mole-mole
É só ter a mesma alma
Mesmo jeito brigador
E, feito esta, tem que ser
Um ás no jogo do amor

Por outra eu me apaixono
Pois, pra Deus, nada é impossível
É só eu pedir pra Ele
Que, não me levando a mal
Pegue a forma que fez uma
E, com jeito, faça outra igual

4 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahaha

A-DO-REI
Beijos
Rosa Mãe

Anónimo disse...

desculpa...mas isso é mentira pk apaixonaste pela minha mãe!!!!!!!!
e ela nao é igual a outra em nada...mas o poema ate esta bonito....
Ariane Oliveira

Anónimo disse...

minha irmãzinha ariane... morri de rir com seu comentário. também acho que o poema está bonito, porém só você pode descutir sobre o resto. Quer dizer, a outra se parece em muita coisa, mas você sabe melhor que eu.
Te amo de montão e morro de saudades.

Anónimo disse...

Tá demais! Adorei. Mto Bom.
:D